I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Me belisca....4 dias??? (Atrasado)

Olá amorassssssss, muito tempo, correria váriassss coisas aconteceram!!!!
Quando olharem meu check list vai ver ele completinho, o grande dia tá chegando e muitas coisas não falei aqui no blog (por falta de tempo,juro!?!).
* Fechei o Buquê com a Patrícia da Primavera Flores e Decorações, super,ultra mega indico, um amorzinhoooo ela tá fazendo umas decorações maravilhosas, pena que não tinha mais a minha data.
* Brownies ao invés de Bem casados VALEEE!!! Eles são maravilhosos e bemmmmmm mais barato do que bem casados. Pedi na própria Mr. Brownie. Indico!!!
* Forminhas como falei foi a Neide Barreiro, ela fez as lembrancinhas do meu chá de lingerie, um chaveirinho de espartilho que ficou uma LINDEZA super indico, pelo carinho e ótimo trabalho!!!

Acho que é isso....

Fiz meu chá de lingerie e ganhei muiiita coisa gente!! Muita mesmo, na verdade foi minhas amigas que Deus me deu que organizaram tudo, e eu ameiiiiiiiiiiiiiiii!!!


ps: Gente tô lançando esse post super atrasado!! Vou começar meu casei assim que receber as fotos!!!!
O que posso adiantar???? Foi tudo perfeito!!!!!!

Um comentário:

  1. Larissa tou doida para saber como foi tudo. Eu ainda estou na correria, quarta filmaremos o save the date com o André. Espero que fique tão bom quanto o de vcs.kkkk
    Beijocas

    ResponderExcluir