I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Felicidade a 1000....

Se eu tô FELIZ com o que vou dizer pra vcs??
Estou nas nuvens....
Decidi que se eu não desse o primeiro passo e minha cara a tapa eu não casaria mais esse ano.
Bom esse é só o começo da história. Meu noivorido não queria, mais depois de uma boa conversa viu que realmente esse é o nosso ano.
De primeira resolvi que não vou querer nada muito chique mais sim com minha cara e aconchegante.
Bem esse final de semana fomos ao Espaço Catetinho, não sei se vcs conhecem mais é um espaço muito lindo aconchegante e do jeito que eu sempre quis, com uma cascata maravilhosa olhem ai Espaço Catetinho e sigam também o Blog Espaço Catetinho (ótimas dicas) e melhor ainda é da família, isso mesmo, a Kelly é prima do meu noivorido!!!

MEU SALÃO É LINDO!!!!!!!!!!!!!!!


DEPENDENDO QUERO A CERIMÔNIA NA FRENTE DA CASCATA!!



Deus é bom e sabe o que faz...vou fechar com ela amanhã tudinho e a partir de agora sou uma mulher que não pode mais comprar sapato, bolsa e e e e roupa....mais sou feliz porque está tudo encaminhando!! Tudo agora teve um start e vou me priorizar a fechar decoração, fotografo e filmagem, músicos da cerimônia, os mais importantes, pois já vi alguns profissionais que eu tinha preferência já estão ocupados na minha data =/, mais eu sei que Deus tem os profissionais certos guardados para a minha data que é.....


Tcham....Tcham...Tcham.....Tcham.........

17 de Setembro de 2011

Linda minha data né???

Hoje terei uma reunião com a Kelly, onde vamos fechar tudo certo começar os pagamentos pq estamos em cima né!!!
Mês que vem pretendo começar a procurar o MEU vestido que tbm creio estar só esperando por mim....e algo me diz que ele estará lá no Fernando Peixoto, afinal sou fã de todos os vestidos que vi nas fotos do Fest Noivas.

É isso ai amoras me desejem sorte, e me ajudem....aceito sempre!!!
E como diz a Ju do caderninho de noiva....Força no Buquê!!!!!!

Bjoooo

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Voltando para limpar a poeira!!!

Amorasssss....

Quanto tempo não??
Pois é!! Confesso que estava meio desanimada com os preparativos pois não ia mais fazer esse ano!
Mais coloquei na cabeça.. eu quero 2011 como o ano do meu casamento e vai ser!!!
Bom...voltando ao assunto estou limpando a poeira que está grande nesse bloguinho e decorando ele....ele tá tão feio todo sem cor...estou trabalhando nisso e até terça vou contar uma super, HIPER...MEGAAAAA novidade para vocês!!!!
Isso mesmo, noticias saindo do forno e espero que de agora em diante não falte postagens nesse blog!!!
Bom vou indo...começar uma faxina por aqui!!
Bjinhoooooosss


\o/iupiiiii.....