Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

VENDO VESTIDO DE NOIVA PRONOVIAS

Oiii amoras......

Serei bem mais presente agora já que todo sufoco passou e agora é só alegria!!!

Tô vendendo meu vestido liiiiindooooooooo da Pronovias modelo Fantástica tamanho 12 ele é ajustado até o 42 ou 44, para mim foi ajustado para o 42, ele é liiiindo e a cauda dele enorme e cheia de babados, a cor é Off White...medidas que veio de fábrica com pano ainda para soltar:



Busto: 102 cm
Cintura: 80cm
Quadril: 108 cm









Quem amou gritaaaa!!!!

Qualquer dúvida me mandem e-mail no larissavianamota@gmail.com ou liguem no 61-78110474

Outra novidade é o vestido da daminha menor, tô vendendo ele junto com a anágua, preço mara viu!!! Sem falar que é linnndo!!


Bjos e me liguem!!!! =)


E quem puder me ajudar agradeço de coração!!!!

7 comentários:

  1. Já te add no face e vou divulgar no blog seu vestido
    bj

    ResponderExcluir
  2. Que vestido liiiiiiiindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor..
    viu, o da daminha é pra criança de quantos anos?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindooos,o da daminha é pra qual idade?

    Bjos



    tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Larissa,
    seu casamento foi lindo e o seu vestido é maravilhoso!!

    Boa sorte na venda!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Vestido ma-ra-vi-lho-so! Tô t seguindo> Me segue tb: http:thaisejoaoprasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Larissa!

    Vi que a sua cerimonial foi a Nágila e eu estou pensando em fechar com ela. Você recomenda? Deu tudo certo no seu casamento?

    ResponderExcluir