I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Contagem regressiva...desativa o turbo aiiiii!!!

Oiiii amorasssssss, tô aqui!!!! Dei uma desaparecida denovo, mas com os dias se aproximando tão rápido estou em estado de desespero, com tristeza e vários sentimentos misturados!! Tem como desligar o turbo dessa contagem regressiva??? O problema é que está chegando, o tempo tá passando rápido demais e ainda faltam tantas coisas, e eu não tenho mais dinheiro como faz??? Meninas hoje mais do que nunca tô precisando da ajuda de vocês!! Preciso saber de promoções e ganhar uns brindes, ou até na mega sena eu aceito...rss
Vamos parar a brincadeira porque isso é algo sério, como muitas sabem eu sou vendedora de carros importados e o IPI x inicio de ano, acabaram por levar muitas ideias minhas por água abaixo (para muitos que não sabem a nossa Exma. Dilma aumentou o IPI de carros importados e muito), muitas coisas mesmo, hoje até tive um pesadelo com meu casamento se tornando um desastre, mais orei mais uma vez e pedi a Deus que me abençoasse e que meu casamento seja do jeitinho que planejei!!! Como viram ainda não falei o que ainda não fechei, mais quem vê meu check list, ainda faltam os doces, meus acessórios e sapatos, buquê, lembrancinhas dos padrinhos, forminhas para os doces....e por ai vai!!! Aqueles pequenos detalhes!!! Alguém aiiiiii me ajuda??? rsss \o/ 
Bom passando essa fase chata não tá fácil, vivo chorando nos cantos e tendo pesadelo!!! Affff..... e já já começa o momento bridezilla, alguém viu quantos dias faltam??? 51 dias!!! Isso mesmmmooo menos de 2 meses!!Aiiiiiiii que medo!!!

As novidades são:
A um tempinho vi umas indicações no blog da Iara sobre uma loja de vestido de damas a Margarida & Germano e ameiii os modelos dela, sem falar que o preço é maravilhoso!!! Todas a mamães das minhas damas acharam o preço justo, e o trabalho dela super bem feito!!! Para quem interessar o telefone de lá é: 61-32095051 falar com a D. Marli. Super indico!!!Olha alguns modelos de damas:



E esses das demoiselles achei lindoooossss mais como minha prima e a irmã do noivo ainda são novinhas mandei fazer bem parecido só que tomara que caia, o laço vai ser do mesmo jeito na cintura só que a renda marrom e a tiara do mesmo jeito tecido rosa e renda marrom!!! Vaiiiii ficar lindoooooo não vejo a hora de ver!!



Gostaram???
Espero que sim, e antes de ir nesses ateliers chiquerrimos por ai, procura a D. Marli, os preços dela são ótimos e vale a pena ver os vestidos que ela já tem pronto, cada um mais lindo que o outro e os de daminhas bbs aiiiinnnnn queria ter um monte!!!!!

Outra coisa que queria falar para vocês é que fiz a degustação dos doces e bolo da Doce Lia, e posso falar?? Mesma qualidade que Marina, Maria Amélia, sendo que com um preço também bemmmmmm mais em conta!! Vale a pena conferir, a única coisa é que sou apaixonada com as trufas da Cirônia essas eu vou ter que dar um jeito de ter, e a maquete, sempre fui apaixonada com as da Marina. As decisões já tenho, o que falta agora é o dinheiro!!




Bjinhos,


Larissa




quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Convite - OK

Olá amorassss....

Tá vendo eu aqui de novo??? eeeeee \o/

Bom hoje venho aqui contar minha saga dos convites, onde conheci todos os tipos de profissionais, do mais simples até os queridinhos, mais confesso que tive desde atendimentos mara, onde você adooora a pessoa até a que você acha antipática, mais não vim aqui falar de ninguém, aliás vim aqui para falar de uma coisa que fooi muito batalhada e chorada, os meus convites.

Quando comecei a procura desses profissionais, eu pensava o seguinte: "eu não quero nada caro e super simples, no final todo mundo joga fora", mais nós noivinhas pensamos isso antes de começar essa saga. Meu convite vai ser mais tradicional, não quero fechar muito a identidade do meu casamento, pois não sei se mudo a decoração até o dia 14.04.2012, não sei tudo pode acontecer, mais confesso que eu queria, o que eu escolhi é bem a minha cara, quando eu pedia orçamentos de relevo seco na frente e relevo americano com glitter dentro tudo encarecia, até que uma pessoinha falava super bem da Gráfica Relevo para mim, uma não duas, a Juliana e a Rafa e eu ficava apreensiva, até o dia que fui lá, um lugar super simples e o atendimento mais ainda, gostei muito do preço e o material e acabamento muito bom. Confesso que minha queridinha foi a Rossadra da Tendência, amei o trabalho dela, mais meu queridinho e do noivo ficou caro pra gente, infelizmente esse foi um contrato com muitos choros pois a situação tá muito difícil, cheguei a um ponto de não ter mais nenhum dinheiro!!! =/ Mais indico muito, o trabalho da Rossandra foi o mais bem feito que eu vi em toda minha saga, sem falar na pessoa super carinhosa que ela é como diz a Iara faz o estilo amiga da noiva!!! Adorei ela, ao contrario de outras empresas que visitei e que não vou citar.

Finalizando, a minha escolha já está feita, com muita certeza escolhi uma Gráfica de tradição que foi a Gráfica Relevo. Meu convite vai ser lindo e o acabamento vai ser feito por mim e minhas amigas, madrinhas e tias. Tô feliz demais e sei que toda essa dificuldade não vai me atrapalhar pois eu creio em Deus ele é fiel, e tenho certeza que tudo que eu quero, eu posso e eu consigo com a ajuda d'Ele.


Meu convite não vai ser assim, a cor que escolhi é o Naturalle, mais para um Off White, tem relevo seco no centro com as nossas iniciais, dentro escolhi relevo americano na cor cobre com o glitter, e quero colocar uma  renda e fita marrom, não sei o certo, mais acho que vai ficar legal!! Ou até mude as cores!! Vamos ver!!!Depois passo aqui para mostrar para vocês. Lembro que quem for negociar na gráfica relevo, converse com o dono o Sr. Hélio, ao contrario de muitas coisas que me falaram, ele é um Sr. muito tranquilo e super gente boa para negociar, adorei negociar com ele!!!

Fico por aqui.


Bjinhos,


Larissa


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Convite dos Padrinhos

Oiiii amorassss....

Vollltei, tô cada dia mais presente....rsrsrs, bom hoje passei aqui para mostrar o convite que fiz pegando vários exemplos e tutoriais na internet, o texto foi de um convite que a Susana Fujita fez e eu simplesmente achei perfeito!!!! Me aventurei um pouco no photoshop, e achei que o resultado foi bemm legal. Além do convite entreguei uma caneca de brownie da Doce Lia, que ficou liiindaaaa e gostosa, super indico!!!!! Todos estão elogiando, foi algo simples que eu fiz mais de coração, e com todo carinho pois nossos padrinhos são mais que pessoas ESPECIAIS para nós!!!

As fotos não ficaram maravilhosas pois tirei do meu celular.
Olha como ficou....




Espero que gostem!!!


PS: Lacrei os convites com a cera comprei na Loja 10 do Casamento 10, esse convite foi o da Mamis e do Papis e não ficou muito legal, mais a medida que fui lacrando os outros fui pegando o jeito!!!! =)

Bjinhos.


Larissa

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

SAVE THE DATE!!! por André Biato (Vídeo Motion)

Oiiiii amoras!!!!

Recebi o vídeo e ficou lindooo!! Posso falar o André arrasa!! Gostei muito do trabalho dele nosso Save the Date ficou linnndooo....pena que no youtube ele perde muito a qualidade do vídeo, mais o André Biato me mandou tanto em DVD como em Blu-Ray, a dedicação e o trabalho dele foram nota 10, super indico!!!!!



Meninas espero que gostem....
Amanhã venho falar da minha escolha dos convites e dos convites dos padrinhos que pasmem eeeuu fiz!!! Ficou linnnndoooo!!!!!!


Xoxo



Larissa