Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Cada dia mais pertinho...

Oiii amoras, sumi!!! Eu confesso, eu sei, mais quem já passou por isso sabe que não é brinquedo não!!
Nesse meio tempo aconteceram tantas coisas para rir, chorar muitoooo, e ficarrr bem triste!!
Para não começar com a parte boa vou pela triste!!
Perdi um querida amiga em um trágico acidente no dia 23/02, isso mesmo hoje faz exato 1 mês que ela se foi, e cada dia sinto mais a falta dela, nossa amizade foi intensa e ela me entendia e sabia me alegrar, não é a toa que ela também se chamava Larissa, cada coisinha que penso no casamento lembro dela ahhh temos que fazer isso aquilo e aquilo outro, ela tava doida para que chegasse logo...me ligou do RJ onde ela estava com a família e o namorado para me contar como Búzios era perfeito e que quando chegasse ela ia me contar todos os lugares que eu teria que ir!! (Vou passar minha honney moon lá!?!) E cada vez que lembro disso me dói um tanto, pois lembro dos planos dela e de como ela queria preparar um chá de lingerie lindo pra mim, até quase desisti de fazer!!! Masss infelizmente as coisas não são como queremos e quero ter sempre uma linda lembrança da minha amiga linda, minha florzinha minha Lalissinha, e o tanto que ela foi ESPECIAL para mim ='( e que o nosso Senhor possa confortar cada vez mais a família dela. Uma coisa quero dizer:
"Amiga aonde você estiver quero que saiba que você foi uma parte muito especial na minha vida!! Pra tudo!!! Amo vc!!"


='(

Outra coisa é o que todas noivinhas já devem ter passado, a falto do $$$, pois é o meu tá sendo terrível pois não ganho fixo e estou sem vender a 3 meses, quem tá segurando as pontas e papis e mamis, e minha lista deu um pulo enorme e vou ter que aumentar muita coisa, mais Deus sabe o que faz.

A parte boa?? Eu seiii que vocês devem estar curiosas como está a cabeça da NOIVA que vos fala. Bom, ela tá simplesmente a 1000......com tudo aumentando está me deixando elétrica e ainda tem um monte de coisa pra fazer....
Começando eu levei o meu PERFEITO vestidinho para ajustar EEEeeeeEEEeee e ele vai ficar lindoooo, levei na Rosi que conhece super bem os vestidos da Pronovias e o preço dela é bem mais acessível que outras por ai, fui nela por indicação da Stella do Casamento 10 e se alguém ai que esteja comprando o vestido fora precisar de costureira eu super indico viu??? O telefone dela é: 61-91846186/85209637.
Fechei o acessório do meu cabeloooo com a D. Cantídio duas flores simplesmente liiindasss só mostro depois no meu casei!!
Olha alguns como são liiindosss....



Os doces com a Doce Lia os doces dela são simplesmente maravilhosossss e o bolo mais ainda, que também fechei com ela!!
Convites já foram a grande maioria entregues e só falta alguns poucos, e ficou lindo, não é porque é meu mais ficou liiindooo, juntei o povo da família e super amigas que agradeço cada minuto, se não fosse por elas não sei o que seria de mim!!!

Olha como ele ficou....



A parte da renda e lacinho devo créditos a vááárias pessoas mais vai lá meu muitissimo obrigada para essas pessoas que nada eu seria sem elas: Nádia, Dani, Tia Leninha, Mamãe, Vó, Anna Luísa, Ju, Laisa, Melissa, Mariana, Milena, Tia Wanda, Érica, Krisley e também ao meu amor que ajudou a montar os convite quando a noiva aqui deu uma crise ferrenha de sistite. Enfim AMOO VCS!!! E vcs sabem disso!!!!

Outro item que já estava desistindo de fazer eram as forminhas e vai que me aparece a Neide Barreiro com suas lindas forminhas e lembrancinhas, gente umas mais lindas que as outras!!! Confesso que comecei a tirar algumas coisas como lembrancinha de padrinhos e do casamento isso eu só vou saber se vou aguentar lááá na frente!!!Vou fechar algumas forminhas e as outras vou colocar nas que minha mãe comprou em SP de papel, o resto vou deixar nas que vão vir!!

Post grande né??
Mais ainda devo mais alguns...
O que devo dizer é que estou hiper ansiosa, é uma mistura de sentimento muito estranha, agradeço os selinhos mais do jeito que estou difícil para escrever aqui imagina cumprir as regras, assim que der faço isso!!


Bjooosssss


10 comentários:

  1. Boa sorte em tuuudo, Larissa! E meus pêsames pela perda da sua amiga... eu tbm tenho amigas muito queridas e me desespero só em pensar que posso perdê-las. Um beijo e força!

    ResponderExcluir
  2. Lara, calma menina!!!
    Seu casamento será lindo, simplesmente perfeito...
    seu convite ficou maravilhoso (suspeita eu pra falar né... rsrsrs)
    seu chá de lingerie vai ser uma surpresa linda, prepare-se... vai ser de arrebentar!!!
    vai dar tudo certo!!!

    Quando tudo passar, vc vai ver que valeu a pena cada esforço!!!

    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito pela sua perda.
    Amei seu convite! =D
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda, presente lindo que Deus me deu, só posso te dizer que "é preciso confiar em Deus", somente Ele pode realizar os desejos do seu coração, tudo está indo conforme a vontade d'Ele. Seu casamento minha florzinha já está sendo o evento do ano, será da maneira que você sonhou, está tudo lindo.

    Vamos nos diverti muito no chá de lingerie, vai ser bom pra você relaxar um pouco.

    Vamos pensar que já deu tudo certo e você será a mulher mais feliz tendo o Gabriel como marido.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa, sinto mesmo pela sua perda viu... agora entendi pq sumiu...
    e suas flores são lindas demais. amei os convites, mas as flores do cabelo são lindas!!!
    beijão, fique em paz e que tudo saia como vc sonhou e planejou viu!

    ResponderExcluir
  6. Você pára de drama!! kkk
    Estou brincando, eu sei o quanto você sofreu e o quanto chorou, eu me segurei pra não chorar com você! Larissa não lamente por nada, não fique triste, pensa que as coisas boas pesam muito mais do que as ruins! (:
    Ao mesmo tempo que houve momentos péssimos, você cresceu muito, Deus te mostrou que está contigo e o mais importante te mostrou quem está do seu lado e te ama de verdade! Tem coisa melhor do que ver que você pode contar e confiar em um tantão de gente?! Todos mostraram o quanto te amam e estão ao seu lado!
    Seu casamento vai ser maravilhoso e você vai ver que já valeu a pena tudo isso!
    Relaxa e ore sempre, não precisa se desesperar! Pois quando não estamos bem atraímos também coisas que não nos fazem bem!
    Conte sempre comigo, CUNHADA!
    Te amo, Laisa

    ResponderExcluir
  7. Amiga lindo Post em homenagem á nossa Florzinha.... é uma dor que não passa... mais Papai do Céu está com Ela em seus braços!!!! Quanto ao casamento, fique tranquila está tudo muito lindo e tudo vai dar certo!!!! Vc sabe que te amo neh minha amigonaaaaaaaa conte sempre comigo Lalilu!!!!!Beijuuu

    ResponderExcluir