I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novidade

Oiiiiee amoras....hoje passando rapidinho aqui para falar que...vou fazer os últimos orçamentos do convite e amanhã irei bater o martelo e mandar fazer logo os convites...gente esse tempo tá correndo muito rápido e o desespero tá cada vez maior e ainda faltam muitas coisa!!! Torçam por mim!! \o/
Ontem gravamos nosso Save The Date com o André Biato da Video Motion, quarta ele me entrega e eu venho aqui mostrar para vocês!!
Vai ficar lindooo!!!

Bjossss

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meu 2012 chegou!!!

Bom dia amorasss, estou aqui depois de um tempinho já, eu sempre sumo, não tem jeito!!!
Estou angustiada afinal faltam 79 dias, e pra quem trabalha em comércio a base de comissão me entende né?? Não está sendo nada fácil, Brasília PARA TUDO, praticamente até o carnaval, e eu aqui sem salário montando um casamento e uma casa, desespero na certa!!! 
Desde de o último post contei a história do vestido, ele chegou é lindo, estou hiper FELIZ!! E claro está bem escondido para ser uma surpresa bem linda no dia!!! Agora começo a procura de véu, grinalda, acessórios e sapato. Sem falar nos convites e doces, os últimos a serem escolhidos será a lembrancinha!!!
Eu fiz um pedido do buquê para prévia, pois queria algo diferente e bonito, alguns blogs acabaram me levando ao Papel em flor, onde conheci a Heloá, pessoinha super atenciosa, fiz o pedido e ela até enviou adiantado o resultado foi esse:


Lindo né meninas??? Bom em questão a convites, posso falar que está bem complicadinho, como isso aqui é um pequeno #diariodenoiva irei #desabafar, pensei que fosse um item mais barato, mais por mais simples que eu quero sempre gosto do mais caro...afffff...conheci a Rossandra da É Tendência Papelaria Personalizada, amei ela, pessoinha super carinhosa e em todos os momentos demonstrou que realmente quer negociar!! Adorei!! Mais como o din din tá fraco o que precisa é negociar, mesmo a vontade de fechar logo de cara com a Rossandra sendo imensa, vamos ver como estão os fornecedores de Bsb, e antes de Janeiro acabar tenho que me resolver sobre isso!!! 
Outra ótima notícia é que ganhamos o Bolo de Copa da nossa madrinha linda Nádia amiga adorei, muito obrigadissimo!!! E quem irá fazê-lo será a Doce Lia famosa por ganhar o bolo 10!!!
Hoje são tantas coisas para falar que esqueci de dizer que por incrível que pareça o noivo já escolheu o que vai vestir no nosso BIG DAY e foi na M. Zaniratto ele escolheu a túnica, lindoooo ele vai ficar lindooo!!!!

Por enquanto é só amoras.

Bjinhos e inté a próxima.


Larissa