I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É NATAL!!!!!

Amorinhas....
Esse meu blog tá bemm abandonado, mais uma boa explicação para isso é final de ano, correria!!
Mais tudo vai se tranquilizando e eu aqui no meu trabalho hoje ouvindo musiquinha e mexendo na internet é um milagre depois de quase 1 mês sem poder fazer isso direito!!!
Bom meu casamento por enquanto só no papel...muitas coisas acontecendo e talvez vou adiá-lo....melhor assim!!
Passei aqui para desejar a todas um FELIZ NATAL!!!!!
Beijinhos

sábado, 11 de dezembro de 2010

Sem tempo!!!!

Oi amorinhasssss!!!!
Passando rapidamente pra falar que essa semana foi uma correria só furei com todas as visitas não pude ir aos encontros!!!
Ta uma loucura esse fim de ano!!!!
Me perdoem!!!!
Bjinhooooos



- Posted using BlogPress from my iPad

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Encontrinho, Perdida, MEDO e Visita a 3 Salões

Amorinhas da minha vida,

Sumii....mal comecei esse blog e já estou assim meo Deus!!!
Bom meninas vou começar a levar mais a sério esse blog, mesmo porque é como se fosse um lugar para me acalmar e me desabafar...Bommmm confesso que estou com medo...sim MEDO!!!
Medo de não conseguir fazer o casamento na época que quero, de não ter dinheiro, dos meus pais não conseguirem ajudar do meu amor também não...Tô com medo!!!
Hoje estava pensando nesse medo e vi que é só confiar em Deus que tudo dará certo, claro que não quero um super casamento carissimo....mais faço uma certa questão que seja um salão maravilhoso na beira do Lago pois quero uma cerimônia inesquecível com o pôr do sol mais lindo do MUNDO que é o de Bsb!!

Bom fui no encontrinho do Casa Bonita e vi fornecedores ótimos e ruins...Gostei de conhecer o trabalho do Casa Foto (que tem foto da minha titia na propaganda deles no catalogo de fornecedores) olha ela ai....

Amei as fotos que eles fizeram dela!!!!
A juliana também estava lá fazendo um trabalho diferenciado....ela tirou várias fotos minha com meu amor e vou ligar lá pra ir busca-las e conhecer o trabalho dela!!!
Pena que sou lerdinha e tímida pra ir falar com as blogueiras, mais reconheci algumas me desculpem fiquei com vergonha de ir falar com vocês =/

Mas antes de fechar todas essas coisas tenho que decidir minha vida em qual salão vou fazer a festa e me casar!!
O que mais eu amooooo é o Porto Vittória lá é maravilhoso e exatamento o número do meu casamento!!!
hihihihihih.....e como muitas sonham dá pra fazer aquela surpresinha na entrada das noiva...pensando nisso vou conhecer o Espaço Contemporâneo no Cota Mil e o Villa Riza...hoje a saga começa e vou fazer de tudooooo....nem que eu comece a vender minhas roupas...kkkkk...minhas bolsas...aiiiiii...kkkk....medooooo sai de mim!!!!
Gentem me ajuda a ganhar dinheiro?? kkkkkkkkkk
Preciso vender muitos Volvos....hihihihihihi......quem quiser me liga sou vedendora de carros da Volvo!!!
E ai começa mesmoooo minha saga de verdade, quero dar o primeiro passo!!

Me ajudem amorinhas!!!


Bjinhos para vocês e depois venho contar como foi a visita aos salões....


Ps:. Liguei no Tim Spíndola ontem...estou tentada ao trabalho dele, pena que ele não trabalha no Domingo.