Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Casei: Cerimônia

Oiiiiii agora tô fiel a vocês...rsrsrs....meu casei de hoje é a parte mais especial do casamento, a cerimônia poderia dividir em várias partes o que iria ficar enorme mais quero colocar algo bem resumido e que não seja cansativo para vocês, e todos os meus fornecedores estão no meu Check List, se alguém quiser saber de alguma coisa não hesite de me perguntar.
Minhas damas ficaram lindas e o atendimento foi ótimo e o preço justo da Margarida & Germano.
Meu vestidón muitas acompanharam a saga de compra e venda de um Pronovias Fantástica em Miami.
Cada momento mais emocionante que o outro!!
Maridón veste M. Zaniratto lindo lindo lindo.
Vários vestidos lindos e a mamis arrasou, esqueci o nome do estilista do vestido dela!!
Buquê mais que maravilhoso da Patrícia Garcia Cruz.
Buquê de guloseima da daminha por minha amiga linda Érica.
Lágrimas de alegria por mim, família e amigas.
Flores das madrinhas por minha tia linda e maravilhosa Neide Maria.
Bolhas de sabão de SP e do site do casamento 10.
Decoração por Ricardo Azevedo Arquitetura e Eventos
Porta Aliança Magali Nogueira
Cabelo e Maquiagem Cloves Nunes (Confesso que sou fã dele)
Fotos Monjardim Noleto
E o espaço mais lindo de Brasília eu amooooo Espaço Catetinho

E vamos as fotos??

Adoooooroooooo....

Desculpa pelo tanto de foto gente!!!
























3 comentários:

  1. vc já deve tá com saudade desse dia, né?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Quantas fotos lindaas! Pode colocar mais que não cansa nunca! Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Felicidades ao casal. Tô t seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir