I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Contagem regressiva...desativa o turbo aiiiii!!!

Oiiii amorasssssss, tô aqui!!!! Dei uma desaparecida denovo, mas com os dias se aproximando tão rápido estou em estado de desespero, com tristeza e vários sentimentos misturados!! Tem como desligar o turbo dessa contagem regressiva??? O problema é que está chegando, o tempo tá passando rápido demais e ainda faltam tantas coisas, e eu não tenho mais dinheiro como faz??? Meninas hoje mais do que nunca tô precisando da ajuda de vocês!! Preciso saber de promoções e ganhar uns brindes, ou até na mega sena eu aceito...rss
Vamos parar a brincadeira porque isso é algo sério, como muitas sabem eu sou vendedora de carros importados e o IPI x inicio de ano, acabaram por levar muitas ideias minhas por água abaixo (para muitos que não sabem a nossa Exma. Dilma aumentou o IPI de carros importados e muito), muitas coisas mesmo, hoje até tive um pesadelo com meu casamento se tornando um desastre, mais orei mais uma vez e pedi a Deus que me abençoasse e que meu casamento seja do jeitinho que planejei!!! Como viram ainda não falei o que ainda não fechei, mais quem vê meu check list, ainda faltam os doces, meus acessórios e sapatos, buquê, lembrancinhas dos padrinhos, forminhas para os doces....e por ai vai!!! Aqueles pequenos detalhes!!! Alguém aiiiiii me ajuda??? rsss \o/ 
Bom passando essa fase chata não tá fácil, vivo chorando nos cantos e tendo pesadelo!!! Affff..... e já já começa o momento bridezilla, alguém viu quantos dias faltam??? 51 dias!!! Isso mesmmmooo menos de 2 meses!!Aiiiiiiii que medo!!!

As novidades são:
A um tempinho vi umas indicações no blog da Iara sobre uma loja de vestido de damas a Margarida & Germano e ameiii os modelos dela, sem falar que o preço é maravilhoso!!! Todas a mamães das minhas damas acharam o preço justo, e o trabalho dela super bem feito!!! Para quem interessar o telefone de lá é: 61-32095051 falar com a D. Marli. Super indico!!!Olha alguns modelos de damas:



E esses das demoiselles achei lindoooossss mais como minha prima e a irmã do noivo ainda são novinhas mandei fazer bem parecido só que tomara que caia, o laço vai ser do mesmo jeito na cintura só que a renda marrom e a tiara do mesmo jeito tecido rosa e renda marrom!!! Vaiiiii ficar lindoooooo não vejo a hora de ver!!



Gostaram???
Espero que sim, e antes de ir nesses ateliers chiquerrimos por ai, procura a D. Marli, os preços dela são ótimos e vale a pena ver os vestidos que ela já tem pronto, cada um mais lindo que o outro e os de daminhas bbs aiiiinnnnn queria ter um monte!!!!!

Outra coisa que queria falar para vocês é que fiz a degustação dos doces e bolo da Doce Lia, e posso falar?? Mesma qualidade que Marina, Maria Amélia, sendo que com um preço também bemmmmmm mais em conta!! Vale a pena conferir, a única coisa é que sou apaixonada com as trufas da Cirônia essas eu vou ter que dar um jeito de ter, e a maquete, sempre fui apaixonada com as da Marina. As decisões já tenho, o que falta agora é o dinheiro!!




Bjinhos,


Larissa




6 comentários:

  1. Aiiii eu tbm fiquei me descabelando ao ler seu post! kkkk! Não ajudo em nada e ainda fico me descabelando junto, rsrsrs, foi mal! Mas falando sério, vai dar tudo certo sim! Sempre dá! Deus ajuda as noivas! Vc já ouviu falar em florais? Parece bobagem mas ajuda sim, muitão nesses pesadelos, choro, etc. Não custam caro e nem precisa de consulta - seria bom, mas não é imperativo! - nas farmácias homeopáticas eles te indicam! E força, viu! Vai dar tudo certo sim!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii sumida.
    Li seu post no trabalho mais cedo mas não consegui comentar de lá.
    Fiquei aflita lendo tudo e me enquandrando nas coisas q vc falou, pois nesse carnaval fiquei doida refazendo o orçamento geral do casório e pensando de onde vou tirar grana pra tudo. Mas agora acalmei e sei que de um jeito ou de outro tudo dará certo, no meu e no seu casamento tbm!!!!!!!
    e quantos aos vestidos das daminhas, acredita q indiquei mas não peguei orçamento dos vestidos. vc poderia me passar por email quanto ficou cada um?
    ah, acho q pelo orçamento apertado darei adeus ao andré biato... não temos mais de onde tirar grana pra tanta coisa, então a regra agora é economizar.
    ah nunca degustei a docelia mas escuto falar bem. tbm economizei nesse item e fechei na doce docer em taguatinga. ficou bem em conta..
    beijocas e força no buquê!

    ResponderExcluir
  3. e tem coisa mais pessoal que gosto larissa??? cada um com suas loucuras, ne? mas pra mim ainda tem uma diferença grande entre o noivo no celular, ou a noiva no computador (enrolados apenas) do que com aquelas algemas ou bola de presidiario no pe... dai não pode dizer que é a mesma coisa. mas enfim, mesmo assim o q vale é o gosto do casal.kkk
    ah se o meu fosse de biscuit eu ja planejava colocar um monte de sacola de sapato(minha paixao)numa mão e na outra segurando minha cadelinha. o fabiano queria ta com a camisa do flamengo vendo um jogo. maaaaas um outro me ganhou. vc verá qual mais tarde.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. ah e agora tou rindo aki do que vc falou.... que bom que minhas besteiras diarias animou sua manhã. hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Q lindas as daminhas!!! :)

    Aparece qdo puder! Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi sumida!!! não vai postar antes do grande dia não?????
    beijocas

    ResponderExcluir