Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Convite - OK

Olá amorassss....

Tá vendo eu aqui de novo??? eeeeee \o/

Bom hoje venho aqui contar minha saga dos convites, onde conheci todos os tipos de profissionais, do mais simples até os queridinhos, mais confesso que tive desde atendimentos mara, onde você adooora a pessoa até a que você acha antipática, mais não vim aqui falar de ninguém, aliás vim aqui para falar de uma coisa que fooi muito batalhada e chorada, os meus convites.

Quando comecei a procura desses profissionais, eu pensava o seguinte: "eu não quero nada caro e super simples, no final todo mundo joga fora", mais nós noivinhas pensamos isso antes de começar essa saga. Meu convite vai ser mais tradicional, não quero fechar muito a identidade do meu casamento, pois não sei se mudo a decoração até o dia 14.04.2012, não sei tudo pode acontecer, mais confesso que eu queria, o que eu escolhi é bem a minha cara, quando eu pedia orçamentos de relevo seco na frente e relevo americano com glitter dentro tudo encarecia, até que uma pessoinha falava super bem da Gráfica Relevo para mim, uma não duas, a Juliana e a Rafa e eu ficava apreensiva, até o dia que fui lá, um lugar super simples e o atendimento mais ainda, gostei muito do preço e o material e acabamento muito bom. Confesso que minha queridinha foi a Rossadra da Tendência, amei o trabalho dela, mais meu queridinho e do noivo ficou caro pra gente, infelizmente esse foi um contrato com muitos choros pois a situação tá muito difícil, cheguei a um ponto de não ter mais nenhum dinheiro!!! =/ Mais indico muito, o trabalho da Rossandra foi o mais bem feito que eu vi em toda minha saga, sem falar na pessoa super carinhosa que ela é como diz a Iara faz o estilo amiga da noiva!!! Adorei ela, ao contrario de outras empresas que visitei e que não vou citar.

Finalizando, a minha escolha já está feita, com muita certeza escolhi uma Gráfica de tradição que foi a Gráfica Relevo. Meu convite vai ser lindo e o acabamento vai ser feito por mim e minhas amigas, madrinhas e tias. Tô feliz demais e sei que toda essa dificuldade não vai me atrapalhar pois eu creio em Deus ele é fiel, e tenho certeza que tudo que eu quero, eu posso e eu consigo com a ajuda d'Ele.


Meu convite não vai ser assim, a cor que escolhi é o Naturalle, mais para um Off White, tem relevo seco no centro com as nossas iniciais, dentro escolhi relevo americano na cor cobre com o glitter, e quero colocar uma  renda e fita marrom, não sei o certo, mais acho que vai ficar legal!! Ou até mude as cores!! Vamos ver!!!Depois passo aqui para mostrar para vocês. Lembro que quem for negociar na gráfica relevo, converse com o dono o Sr. Hélio, ao contrario de muitas coisas que me falaram, ele é um Sr. muito tranquilo e super gente boa para negociar, adorei negociar com ele!!!

Fico por aqui.


Bjinhos,


Larissa


10 comentários:

  1. Acho que começo a procura dos convites no próximo mês, tbm não quero pagar caro pois ainda acho que o povo vai jogar fora.
    Depois da sua indicação o primeiro local que irei será na gráfica relevo!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara se eu fosse vc eu já ia e fechava viu...rssss....assim fui em muitas e não sei o que quer!! O meu é bem tradicional, valeu muiiito a pena!!! Ganhei dois selinhos gentee tô chique bemm!!! rsss

      Excluir
  2. eita que eu ainda nem tenho convite! foi ótimo ler esse post!

    tem selinho pra vc no meu blog!
    beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessyca essa parte do convite foi a mais batalhada minha!! Minha história em questão de dinheiro não tá das boas...rsss...tô no 0, procurei vários lugares, e o que mais teve preço e qualidade foi a relevo, afinal não é a toa que ela está a 30 anos no mercado!!! Vale a pena ir lá!!!

      Excluir
  3. Que legal, tão gostoso escolher o convite né!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demaisss...cada parte de preparar o casamento é maravilhosa!!!

      Excluir
  4. Tb adorrroooo a gráfica relevo, só não iz lá pois não trabalham com florais em papel vegetal....

    bjssss

    ResponderExcluir
  5. oiii
    tem selinho pra vc lá no blog.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Olá larissa!

    Está rolando um sorteio lá no blog!
    Dá uma passadinha e vê se te interessa e boa sorte!

    http://ansiosapracasar.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog-ansiosa-pra-casar-em.html

    ResponderExcluir
  7. Eita coisa boaaaaaa!!!
    Super feliz por vc!
    beijão
    Su

    ResponderExcluir