Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cabelo e Maquiagem + Topo de bolo + Porta-aliança

Boa tarde amorassssssss.....

Dessa vez voltei bem antes que eu imaginava, estou me surpreendendo.

Essa semana começou com minha cabeça cheiaaaaa...primeiro a Dilma fazendo o que ela fez e aumentando o IPI dos carros importados, e a concessionária parecendo um formigueiro!!!! Stress por um lado e bom por outro!!! Faz o que, levantar a cabeça e correr atrás, para realizar meu sonho!!! CASAR COM O HOMEM QUE EU AMO!!!!

Começamos com o cabelo que rodeia minha cabeça e me enche de dúvidas, temos tantos profissionais competentes em Bsb e estou tão em dúvidas precisava da ajuda de vocês estou em dúvida em 3 profissionais : Ricardo Maia, Toni Feletti e Luiz Carlos preciso das dicas de vocês..... ME AJUUDAAA!!!

Bom estou resolvendo a questão do topo do bolo, confesso que quando vi o da Rafa ela irá casar dia 24/09, o dela ficou simplesmente PERFEITO, poderia fechar agora, já, masssssss temos que negociar, ela fez com a Karol Leitão, se poderem ver entenderão o que estou falando!!! =] Vou dar uma olhadinha na Kazzar só para desencargo de consciência, pois o trabalho deles também é bem legal!!!!




Kazzar


Navegando um dia desses pelos meus blogs prediletos conheci a Magali artista, ela faz uns porta alianças lindos de cerâmica, me apaixonei e vou fechar, queria algo diferente e que eu pudesse ficar de lembrança depois, vou gravar uma passagem do nosso livro mais lindo!!!




Lindo né??? Fala que não é??? E também achei o preço lindo!!! Rssss......

4 comentários:

  1. Ei flor
    Não tem a rodada não, só no orkut mesmo.
    Entra pelo de alguém, tem preços ótimos lá (inclusive de topo de bolo).

    Em relação ao penteado...escolhe um que mais lhe agrada e faz um teste de penteado e make. Caso não goste, faça teste com outro.

    Sobre o topo de bolo... gostei mais da Karol Leitão, é no estilo da Nanda Biscuit que tbm sou fã! rs

    Seu porta aliança é lindo!

    beeijos
    Ani
    aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, sobre o dia da Noiva eu estou entre Tonny Feletti e Clóves Nunes...

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa, conheci seu blog hoje e já estou te seguindo. Meu casamento foi em junho e não consigo desgrudar deste meio casamentístico. Sinto muita saudades. Você conhece os noivinhos da Mariléia Gregório? Me apaixonei pelos noivinhos dela a primeira vista. Ela fez meus noivinhos que ficaram lindos. Vale a pena você dar uma olhada nas fotos que ela tem no orkut. Pesquisa esse link http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7252732534327002491. Ela tem vários outros, basta você pesquisar pelo nome dela. Ela é muito caprichosa.

    ResponderExcluir