Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mais um CHECKED

Oiii amorinhas.....

Tá vendo agora eu tô de volta com menos tempo de sumida...rsrsrs....Gente vida de vendedora não é fácil!!!! Cada vez que fecho um contrato penso que tenho que vendar mais 3 carrinhos pra pagar!! Tô a tempo de enlouquecer!!!
Mas a parte boa e que cada vez que fecho fico mais feliz!!!!
Hoje faltam exatos....



Passa rápido de mais, parece que foi ontem que eu remarquei a data do casamento e faltava 1 ano e 4 meses. Tá chegando genteeeeeeee e eu ainda sou uma noiva sem:
* Vestido
* Cabelo e Maquiagem
* Músicos para cerimonia
* Convites
* Doces, bolos e bem-casados
* Decoração
*...
E por ai vai uma lista bem extensa!!! =( 
Alguma de vocês passou por isso??? E o medo do dinheiro num dar.... nem quero pensar!!! Vim aqui para falar uma noticia SUPER... fechei FILMAGEM!!!!!!!


Item de novela pois há 6 meses atrás eu procurava por esse item, quase nem dava muita importância até que vi o trabalho de cinemado Tim Spíndola e me apaixonei....... massss não cabia no meu bolso, assim pelo menos eu achava que não cabia, besta fui eu!!! Afff.... não vou chorar leite derramado, a questão é que fechei os fotografos e deixei a filmagem de lado, e fui deixande e deixando até que minha linda cerimonial me deu um susto, a empresa que eu queria não ia ter mais a minha data e não é por ai...pedi para ela cotar com outras empresa e tudo estava dando muito alto o valor me desesperei!!!! Até que um dia conversando com a Bárbara ela me indicou o André Biato por saber o estilo que eu queria!!! Marquei uma visita faz mais ou menos 3 semanas o moreco viajando arrastei minhas Dindas Nádia e Lidiane, difícil isso né amigas?? A primeira impressão??? Adoreiii o André é super comunicativo me mostrou trabalhos bem diferenciados e no estilo que eu queria, amei!!! Saí da reunião e já liguei pro moreco falando, deixei o André ciente que iria fechar mais que precisava da opinião do moreco, e assim foi....marcamos para ontem e fomos assinar o contrato, moreco também adorou o trabalho dele e nem precisou falar nada negociamos e assinamos!! Preciso dizer que estou FELIZ?? Estou explodindo de alegria, esse contrato com certeza vai entrar na lista dos meus xodós, mês que vem gravamos nosso save e posto aqui para vocês conhecerem o trabalho dele!!!

Por hoje é só pessoas....

Fico por aqui!!!


XoXo,


Larissa

Um comentário: