Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 1 de março de 2011

Mudanças necessárias....

Amorinhas....

Naquela semana que eu estava a mil fiquei tristinha, não poderei fazer meu casório mais esse ano...mamãe num pode, amor também num pode...tava tudo muito em cima da hora e todos reclamaram, na verdade quando eu comentava com todos da família ninguém gostou da data por estar bem ali e minha mamãe e meu papai muito menos....mas vamos lá. Fiquei bem receosa porque queria meu casamento esse ano, ai veio aquele tanto de gente falando e não parava de pensar os pontos positivos e negativos disso.
Bom, acabei que mudei para ano que vem, no mês de abril e quase perto do dia que completamos 8 anos, na verdade vamos nos casar 1 semana antes disso.

Minha data é 14/04/12, depois disso todos estão felizes, e eu estou com datas para alguns fornecedores que eram minha preferência e que não teriam data para setembro...acabou que fiquei hiper feliz com isso.

O salão, com buffet, dj e mais um monte de coisinhas já estão praticamente fechados mamãetrocínio rs...e essa semana fecho as fotos com o meu tão sonhado Monjardim Noleto não teve jeito foi paixão a primeira vista com o trabalho deles, e meu noivinho não aguentava de tanto que eu falava deles que falou assim: então fecha logo amor!!! hihihih....adorooooo. Filmagem também já quero fechar, mais depois coloco aqui falando sobre isso, pois foto e filmagem merecem um post só deles!!!!

Aproveitando, lembrando as noivinhas que lá no espaço mais lindo onde será meu casamento...no Espaço Catetinho vai ter uma mostra de fornecedores, e euzinha estarei lá!! Vai ser hoje e amanhã...super legal e com sorteios!!!

Vou conhecer o Ricardo Azevedo e conversar com o Cloves Nunes, confesso que estou tentada a fechar com ele...masss....veremos né??

Por hoje é só amorinhas, vou voltar pra falar dos meus fotografos e filmagem depois!!!

Deixo aqui alguns cliques preferidos do Monjardim Noleto um dos ensaios mais lindo deles do anos 60...bjinhooooos


4 comentários:

  1. Oi!
    É assim mesmo.. quando Deus providencia as coisas, elas acontecem.. fica tranquilo, tudo dará certo com a nova data.

    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda, tb mudamos uma vez a nossa data e fiquei meio chateada a princípio, mas depois vi que além de necessário, foi muito melhor pra td mundo tb!
    Td vai dar certo, vc vai ver!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Às vezes é uma mudança necessária, né?
    Vou amanhã no espaço catetinho, já fui lá outras vezes, adoro lá!
    Bjks!

    noivadayana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Larissa! Monjardim realmente é um sonho...

    ResponderExcluir