Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Fotografos FECHADÍSSIMO!!!!!

Oiiiiii Florzinhas....

Sumi um pouco, mais é porque estou meio sem tempo, muitaaa correria aqui no trabalho!!
Passei aqui pra falar um pouquinho da minha saga dos fotografos...
Tudo começou com o casamento do meu tio no dia 24/09/2010, as fotos deles lindas maravilhosas e melhor ainda, o custo x benefício da Casa Foto é realmente muito bom, procurei alguns profissionais mais e comecei a fazer orçamentos, queria um BBB acabei quaaaase fechando Casa Foto, masss vieram as primas falando:

" Larissa, foto é a única coisa que você guarda do seu casamento..."
" Você gostou daqueles então vaiiii...."

"Daqueles" quando falo assim é dos simplesmente meus "xodós", os que pra mim estavam proibidos de entrar no meu orçamento por causa dos $$. A partir daí comecei a pensar no meu dia e pensar sobre o custo beneficio dos fotografos realmente eu teria que pensar mais no beneficios. Pensei e repensei umas 100 vezes eu acho. Até que eu agi pelo coração, depois de ver o blog Monjardim Noleto na manhã que eu ia fechar com a Casa Foto, liguei para o escritório deles e foi a Lorena que atendeu, superr educada e um amor de pessoa, não pensei 2 vezes e marquei uma conversa, claro que arrastei o noivo....rss.

Quem nos atendeu foi o Rafael, também super educado, nos mostrou o trabalho deles explicou tudinho, explicamos o que queriamos e negociamos, como o noivo é empresário, sabe como é...não fechamos no dia. Como eles iam viajar tivemos tempo de pensar, repensar e pensar denovo e denovo, mais eu não tirava o trabalho deles da cabeça, até que o noivo falou: "...pronto pode fechar!!..." . Fiquei radiante, no dia seguinte liguei pra eles e falei para reservar. Ontem fomos fechar o contrato. Estou super feliz com a minha escolha e satisfeita!!!!!
Contrato assinado...segundo a ser fechado...breve vou fazer meu check list.


Olha que perfeita essas fotos deles:








É de apaixonar ou não??? Fiz ótima escolha??? Tenho certeza que fiz a melhor escolha de quem irá guardar em imagem o meu dia único!!!!


Bom, mudando um pouco de assunto a TLD Vídeo está fazendo um "Oscar" para todos votarem nas melhores categorias...Meu tio e minha tia estão participando da Melhor dança e Melhor cena, é o casal Verônica e Bruno, quem puder dá uma forcinha lá!!!!
Filmagem é o meu próximo checked, tenho certeza que algumas já sabem quem eu escolhi né???
Fico por aqui!!!
Bjinho para vocês e até a próxima!!!

11 comentários:

  1. Oie

    Parabéns pela escolha.

    Fotografia é um dos itens, se não o mais importante item do casamento.

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela escolha, lindas fotos!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. É....as fotos tem que ser especiais...=)

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você fechou com o fotógrafo dos seus sonhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi ´Larisse,vim conhecer seu blog e convidá-la para conhecer o meu.Sou jornalista e tenho o Blog Vitrine da Noiva, um espaço com muita informação, matérias, entrevistas e dicas com os profissionais que trabalham com casamento. Além de ficar bem informada sobre as tendências para sua festa você também pode sugerir assuntos para entrevistas e tirar dúvidas . Visite o blog www.vitrinedanoiva.blogspot.com .
    Um abraço


    Jaimar Chedid

    ResponderExcluir
  6. Ótima escolha! Está virando preferido das noivas, não?
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. oi!!
    brigada pela visitinha!!!!
    boa sorte no sorteio e nos preparativos!!!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Oie! Parabéns!!!
    Adorei o blog. Estou seguindo.

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Larissa, otima escolha, alem de otimas pessoas, são otimos profissionais! bj

    ResponderExcluir
  10. Olá Flor...
    Dá uma passadinha lá no blog!!!
    Produzo forminhas lindas de papel e em tecido com preços bem especiais.
    www.floremflor.blogspot.com
    Fique com Deus!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir