Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meu 2012 chegou!!!

Bom dia amorasss, estou aqui depois de um tempinho já, eu sempre sumo, não tem jeito!!!
Estou angustiada afinal faltam 79 dias, e pra quem trabalha em comércio a base de comissão me entende né?? Não está sendo nada fácil, Brasília PARA TUDO, praticamente até o carnaval, e eu aqui sem salário montando um casamento e uma casa, desespero na certa!!! 
Desde de o último post contei a história do vestido, ele chegou é lindo, estou hiper FELIZ!! E claro está bem escondido para ser uma surpresa bem linda no dia!!! Agora começo a procura de véu, grinalda, acessórios e sapato. Sem falar nos convites e doces, os últimos a serem escolhidos será a lembrancinha!!!
Eu fiz um pedido do buquê para prévia, pois queria algo diferente e bonito, alguns blogs acabaram me levando ao Papel em flor, onde conheci a Heloá, pessoinha super atenciosa, fiz o pedido e ela até enviou adiantado o resultado foi esse:


Lindo né meninas??? Bom em questão a convites, posso falar que está bem complicadinho, como isso aqui é um pequeno #diariodenoiva irei #desabafar, pensei que fosse um item mais barato, mais por mais simples que eu quero sempre gosto do mais caro...afffff...conheci a Rossandra da É Tendência Papelaria Personalizada, amei ela, pessoinha super carinhosa e em todos os momentos demonstrou que realmente quer negociar!! Adorei!! Mais como o din din tá fraco o que precisa é negociar, mesmo a vontade de fechar logo de cara com a Rossandra sendo imensa, vamos ver como estão os fornecedores de Bsb, e antes de Janeiro acabar tenho que me resolver sobre isso!!! 
Outra ótima notícia é que ganhamos o Bolo de Copa da nossa madrinha linda Nádia amiga adorei, muito obrigadissimo!!! E quem irá fazê-lo será a Doce Lia famosa por ganhar o bolo 10!!!
Hoje são tantas coisas para falar que esqueci de dizer que por incrível que pareça o noivo já escolheu o que vai vestir no nosso BIG DAY e foi na M. Zaniratto ele escolheu a túnica, lindoooo ele vai ficar lindooo!!!!

Por enquanto é só amoras.

Bjinhos e inté a próxima.


Larissa

9 comentários:

  1. Oi, Larissa, como convite é uma coisa que pouca gente guarda, não sei se vale a pena investir muito nisso, não.

    Eu vou comprar uns bem simples mesmo pra maioria dos convidados e fazer uns mais elaborados para algumas pessoas mais especiais, que sei que vão dar valor. A maioria joga no lixo mesmo.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina eu estou nessa indaga!! É o que irei fazer mais todos serão iguais!!! Vou visitar a Arte convites hj e chá das duas na segunda!!! Bjinhos

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por convitessssssss.....sou suspeitíssima para falar, pois acho eles essenciais e indispensáveissssss.....

    Os meus foram até bem baratos pela qualidade e estilo, e super elogiados, se quiser procurar fiz na gráfica Relevo Rafaela que fica no setor gráfico.....

    bjsssssss

    Adorando seu cantinhoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Alexandra!! Pois é ta ai um lugar que também tenho que ir!!! Anotado!!! Muito obrigada pela ajuda!!! Obrigada pelo elogio o seu cantinho tbm é lindooo!!!!

      Excluir
  3. Eu tive damas adultas no meu casamento e os buquês foram da Helô, o meu do civil tb! Foi um sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que ela faz é lindo né??
      Conheci o trabalho dela no Blog da Fernanda Floret eu acho!!!
      Minhas damas adultas quero que entregue as rosas para os padrinhos na frente!!!

      Excluir
  4. Oi
    Então você estudou com meu noivinho? Esse mundo é pequeno mesmo... vou contar para ele.
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa, não só já falei como tbm já mostrei o blog pra ele... ele tá vendo aqui comigo agora...kkkk
    vou aproveitar para te pedir um favor, vc acha que o andre negocia muito os preços dele? gostei bastante mais tá um pouco além do que posso pagar. Se vc puder, poderia me enviar por email (iaracarla2010@gmailcom) o valor que pagou para ele???
    brigadão
    bj

    ResponderExcluir