Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Voltando para limpar a poeira!!!

Amorasssss....

Quanto tempo não??
Pois é!! Confesso que estava meio desanimada com os preparativos pois não ia mais fazer esse ano!
Mais coloquei na cabeça.. eu quero 2011 como o ano do meu casamento e vai ser!!!
Bom...voltando ao assunto estou limpando a poeira que está grande nesse bloguinho e decorando ele....ele tá tão feio todo sem cor...estou trabalhando nisso e até terça vou contar uma super, HIPER...MEGAAAAA novidade para vocês!!!!
Isso mesmo, noticias saindo do forno e espero que de agora em diante não falte postagens nesse blog!!!
Bom vou indo...começar uma faxina por aqui!!
Bjinhoooooosss


\o/iupiiiii.....


3 comentários:

  1. Que bom que você voltou! Estou ansiosa pelas novidades... E força no buquê, viu?

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Corre q sete meses passam voando!
    O que precisar, pode contar comigo!

    ResponderExcluir