Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de novembro de 2010

Sábado se foi...

Olá amorinhas,

Bom meu sábado começou estressante, esse meu trabalho anda me matando, lidar com "pessoas" não é muito fácil não viu!?!
Atendi vários clientes ao mesmo tempo e o fato de as "pessoas" não cumprirem e fazer o seu trabalho me deixa louca, e simplesmente pirada...me perdoem pelo desabafo...mass voltemos ao assunto casamento né Larissa??

Eu ia hoje conhecer o Porto Vittória, o Espaço Contemporâneo e ia também no Wimóveis, mais a vovó do meu noivinho caiu e machucou a perninha, nem podemos sair, pois estamos com ela!!
Quem tiver orçamentos desses lugares me passem???

Tô perdida e com  muitissima dúvida!!!!

Ontem conheci melhor a Andréia Araújo cerimonialista, simplesmente um AMOR de pessoa, quando entrei no escritório dela já sonhei....um cheiro maraaaavilhoso de Mmartan e ela suuuper, hiper, ultra, mega receptiva!! Logo que entramos descobrimos que ela foi cerimonial do Netto, amigo do noivinho e achei super organizado o casamento dele...mas como estamos cheio de profissionais, ainda vamos procurar mais uns 2 pra fazer orçamentos...meninas mais uma vez preciso de mais uma ajudinha de vocês!!!

O engraçado, ninguém me segue =( buáááááá com quem eu tô falando??
kkkkk

Me ajudem viu??
Preciso demaissss

Sou uma noivinha desesperada!!!

3 comentários:

  1. Eu to aqui ó: 0/

    hehe

    Amiga, vou ver o que faço por vc com relação aos orçamentos! =]

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga...Nessas minha andanças por aí descobri vários bons profissionais...Desde aqueles de renome até aqueles que estão iniciando sua jornada neste mundo!!! Quanto aos cerimoniais você precisar saber qual tipo de serviço você, se aquele mais completo, intermediário e aquele que serve só para o dia mesmo... Eu não indico nem omais completo ( pq se não o casamento pode não sair sua cara) e também não indico o mais simples (pois a pessoa pega o trem andando e vc não tem de quem cobrar)!!!

    Outra coisa...É importante você contratar serviços que estejam em harmonia, como assim?!! O cerimonial que já trabalho naquele salão que vc escolheu, o fotografo que já conhece aquele lugar, o buffet que o espaço aprova, etc... É muito importante que s profissionais estejam em plena harmonia!!!

    Eu tenho o orçamento do porto vittoria e do espaço contemporaneo...Eu ainda não te mandei não?!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa!

    Que bom que você criou o seu blog! Você vai ver que é terapêutico... Finalmente estou conseguindo um tempinho para dedicar ao meu blog e às leituras dos que eu sigo. Ah! Já estou te seguindo também... não desanima. No começo tem poucos seguidores mesmo!!!

    Bjos
    Ju

    ResponderExcluir