I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Volteiiiiii...

Boa tarde amorinhas...
Não me abandonem vai??
Sumo, apareço e depois sumo denovo!!
Tristeza, alegrias e mais tristeza denovo, assim está a saga no meu casamento, porque?? As vezes penso em até desistir do meu sonho, mais ai vem meu noivorido mais lindo de todos e diz que não vai deixar!! Lindo né? Mais não é tão fácil como parece, o dinheiro tá dificil assim como ainda tem um monte de contrato para fechar e faltam 5 meses pro meu Big Day acreditam?? 5 meses...=o
Bom vou parar de chorar as mágoas que eu vim contar uma noividade que eu resolvi já faz um tempo, acho que até alguns dias depois que fiz meu último post.
Quem irá me transformar em princesa no meu BIG DAY ÉÉÉÉÉ....


TCHAM TCHAM TCHAM TCHAMMMMMMMM.....



CLÓVES NUNES.....




Escolhi o Clóves por uma série de fatores, como o quarto para ficar com minhas queridas fadas madrinhas e amigas, família, todo mundo que quiser e por já conhecer pessoalmente o trabalho dele!! Ele é muito bom!!! E estou hiper feliz com a minha escolha!! Mais um CHECKED!!!

Compreiiii meu Sapo Rei como disse a vendedora, queria um bem diferente e como não ganhei o da Bárbara, comprei ele, ele é lindo e acho que vai dar é briga viu!!! Ele é esse....



Gostaram amoras??
Bom fico por aqui, já já venho falar da minha saga da decoração e desespero, não sabia que era um item tão caro!!!


Bjooooosss

3 comentários:

  1. Eu tb as vezes me pego nesse desespero, pensando em desistir... É mto dinheiro para tanto sonho que temos né? Mas tenha fé que tudo vai se encaixando!
    Sua escolha foi ótima, pelo Cloves! Parabéns!
    bjos
    Su

    ResponderExcluir
  2. Oi! Seu blog está lindo! Já estou te seguindo!
    Cloves é sim um excelente profissional!

    Me segue tbm rsrsrs
    beijos!

    http://jessycaebruno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótima escolha, flor!!! O meu eleito foi o Luiz Carlos e super recomendo tb!!! bjo

    ResponderExcluir